Gálatas: 6. 2. Levai as cargas uns dos outros, e assim cumprireis a lei de Cristo.
João: 13. 35. Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos, se tiverdes amor uns aos outros.
Eis o selo do verdadeiro duscipulado o qual é a comunhão perfeita dos irmãos que se importam uns com os outros independente dos tempos.
Levar a carga é ajudar, suportar na forma de dar apoio e também de ter consciência da fraqueza de cada irmão. Levar a carga é o exemplo do pastor que deixa suas 99 ovelhas em segurança para buscar a perdida e traze-la nas costas sem se importar com o peso mas se encher da alegria de te-la recuperado.
Verdadeiramente que tipo de cristãos somos?
Se tivermos comunhão e amor uns com os outros, então verdadeiramente somos discípulos dignos se ser chamados cristãos.
1 João: 1. 7. mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus seu Filho nos purifica de todo pecado.
Visamos através deste propagar os valores e expressões das Sagradas Escrituras de forma a compreender a importância dos valores imutáveis da Palavra de Deus, algo este que devido a "liberdade de interpretação", obviamente de forma equivocada, e até mesmo maliciosa para usufruir das Escrituras para o próprio prazer, e também das interpretações que são dolosamente defendidas para encobrir preceitos e tradições de homens que nada tem a ver com a Bíblia Sagrada.
segunda-feira, 27 de novembro de 2017
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário