domingo, 5 de novembro de 2017

Cristo é Suficiente




Mateus: 7. 13. Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; 14. e porque estreita é a porta, e apertado o caminho que conduz à vida, e poucos são os que a encontram. - Bíblia JFA Offline



Andar com Cristo literalmente é para poucos, pois os que o amam verdadeiramente se contentam apenas em conhecê-lo como o próprio apóstolo Paulo disse (Fp 3) , que teve por perda todas as coisas pela e excelência de conhecer a Cristo. Muitos o procuram apenas para receber uma bênção ou um milagre, mas estão indo pelo largo caminho sem comunhão verdadeira com Cristo e por isso estão se perdendo.

Filipenses: 3. 7. Mas o que para mim era lucro passei a considerá-lo como perda por amor de Cristo; 8. sim, na verdade, tenho também como perda todas as coisas, pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; pelo qual sofri a perda de todas estas coisas, e as considero como refugo, para que possa ganhar a Cristo, 9. e seja achado nele, não tendo como minha justiça a que vem da lei, mas a que vem pela fé em Cristo, a saber, a justiça que vem de Deus pela fé; 10. para conhecê-lo, e o poder da sua ressurreição e a participação dos seus sofrimentos, conformando-me a ele na sua morte, 11. para ver se de algum modo posso chegar à ressurreição dentre os mortos. - Bíblia JFA Offline


RRGR05112017

Nenhum comentário:

Postar um comentário